Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$250

Descontos

no Pix e Boleto

Entrega Local

receba no dia!

Pague com Cartão

em até 3x s/ juros

Segurança

Loja 100% Segura

Dúvidas Frequentes

 

Está com alguma dúvida, amada? Nós vamos te ajudar!

Dá uma olhadinha nas Dúvidas abaixo e veja se elas respondem a sua questão. Caso você ainda tenha dúvida, é só entrar em contato com a nossa equipe pelo canal que você preferir (email, telefone ou whatsap).

 

Quais as Formas de Pagamento?

Disponibilizamos diversas formas de pagamento!

Você pode pagar com quase todos os Cartões de Crédito e parcelar em até 3x. Também pode realizar Transferência/Pix/Depósito para nossa conta (é necessário enviar o comprovante), ou pagar com Boleto (prazo de até 2 dias úteis para compensar).

 

Qual o prazo para entrega do meu pedido?

O prazo varia de acordo com o local de entrega! Para conferir o prazo, acesse sua conta e veja as infirmações no seu pedido. Lá está informado a data do envio, o prazo estimado para a entrega e os dados de rastreio.

 

Como faço para trocar um produto?

Você pode solicitar a troca de três maneiras: por email, pelo whatsapp ou pelo site. Para saber mais, é só vir pra nossa página "Trocas e Devoluções".

O prazo para solicitar a troca de um produto é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. No caso de produtos com defeito, trocamos o produto e o frete fica por nossa conta. No caso de desistência ou troca, o frete é por conta da cliente.

 

Qual o prazo para estorno de valores?

O prazo varia de acordo com a forma de pagamento! No caso de pagamentos realizados através de Transferência/Pix/Depósito, o estorno será efetuado até 3 dias úteis após o recebimento e conferência do produto devolvido. No caso de pagamento via Cartão de Crédito, o estorno pode ser realizado em até 2 faturas, dependendo da companhia do cartão.

 

Quais as formas de envio?

Enviamos para todo o Brasil via Correio (PAC e SEDEX) e Transportadora (Total Express). Além disso, também disponibilizamos a Retirada em Loja (você busca diretamente na Loja Física), e Entrega com Motoboy para as cidades de São Manuel e Botucatu. Todas essas opcoes aparecerão automaticamente no seu Checkout!

 

Como faço para Devolver um produto?

Assim como a Troca, você pode solicitar a Devolução de um produto de três maneiras: por email, whatsapp ou diretamente pelo site. Acesse nossa página "Trocas e Devoluções" para saber mais a respeito.

O prazo para solicitar a devolução de um produto é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. No caso de produtos com defeito, estornamos o valor e o frete fica por nossa conta. No caso de desistência por algum outro motivo, o frete é por conta da cliente.

 

As semijoias LIILA possuem Garantia?

Sim! Nós oferecemos 3 meses de Garantia, tanto no banho quantos nas Zircônias. Acesse nossa página "Garantia e Cuidados" no rodapé para mais informações sobre.