Trocas & Devoluções

Formas de Envio

Temos várias opções de envios para você, #LIILAgirl! Todas essas opções vão aparecer automaticamente para você na Finalização da Compra, tá? :)
Enviamos encomendas para todo o Brasil pelos Correios, tendo as opções de PAC, SEDEX ou SEDEX 10 (dependendo da sua localidade).
Além do Correio, disponibilizamos também a Retirada na Loja (você busca sua compra na nossa loja física em Botucatu - SP), e também temos a opção de Entrega por Motoboy nas cidades de São manuel e Botucatu, com um custo fixo de R$7.
Enviaremos sempre pro endereço que você cadastrou no site, amada. Qualquer alteração é só entrar em contato com a gente pelos nosso canais de atendimento!

Trocas & Devoluções

O prazo para solicitar a Troca de um produto é de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
No caso de produtos com defeito, trocamos o produto e o frete fica por nossa conta! Daremos a opção também de Estornar o valor, Trocar o Produto por outro igual ou deixar como Crédito na loja para uma próxima comprinha.
No caso de desistência ou troca, o frete é por conta da cliente! Assim que recebermos o produto, avaliamos se está tudo ok com a peça e disponibilizamos um Crédido para ser usado na loja ou faremos o Estorno, o que for escolhido pela cliente.
Para solicitar a troca, você pode fazer diretamente pela plataforma do site. Faça Login e vá para Trocas e Devoluções, no menu esquerdo.
Ou então, envie um e-mail para devolucao@liila.com.br com o procedimento solicitado e número do pedido no Assunto. Entraremos em contato o mais rápido possível e explicaremos o passo-a-passo!
​Exemplo: "Troca Pedido 1234"; "Devolução Pedido 1234".