Comprou e não deu certo? A gente resolve pra você, amada!
Compras Online
Para trocar uma semijoia que você comprou online (site, whatsapp ou instagram), é necessário que você solicite a Troca ou Devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
As semijoias precisam ser devolvidas intactas e nas embalagens originais. Qualquer sinal de uso ou descuido com as peças acarretará na perda do direito à troca/devolução.
Defeitos
No caso de produtos com defeito, pode ficar tranquila! Nós trocaremos o produto pra você, e o frete fica por nossa conta! Caso não tenhamos mais o produto em estoque, daremos as opções de Troca por outro produto, Estorno do Valor ou Crédito para usar numa próxima compra. Você escolhe o que for melhor!
Sem defeitos
No caso de Troca ou Devolução de produtos sem defeito, o frete é por conta da cliente! Precisaremos receber a Devolução, avaliar se está tudo ok e então realizar a Troca/Devolução. Nos reservamos o prazo de 3 dias úteis após o recebimento para realizar o processo.
Compras na Loja física
As compras realizadas na loja física podem ser trocadas em até 30 dias corridos, e também devem estar em perfeito estado para que a troca seja realizada.
Para realizar a Troca, é só levar o seu Acessório até a loja física! Ele deve estar acompanhado de Nota Fiscal e dentro da embalagem original.
Atenção! Nós não trocamos semijoias de promoção, nem no site, nem na loja física. Nenhuma peça que foi vendida com desconto poderá ser trocada ou devolvida.
Para solicitar a troca online, você pode fazer de três maneiras:
- Pelo site: faça o Login e vá para Trocas e Devoluções, no menu esquerdo.
- Por email: envie um e-mail para contato@liila.com.br com o procedimento solicitado e número do pedido no Assunto. Entraremos em contato o mais rápido possível e explicaremos o passo-a-passo! Exemplo: "Troca Pedido 1234"; "Devolução Pedido 1234".
- Pelo Whatsapp: entre em contato com a nossa equipe comercial pelo número (14) 98209-3663.